IFMA

Fsadu divulga resultado do concurso para professor do IFMA

Desempenho de cada candidato pode ser consultado no <i>site</i>.

Divulgação/IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

SÃO LUÍS - A Fundação Sousândrade (Fsadu) divulgou nessa quinta-feira (24) os resultados das provas de títulos e de desempenho didático, relativas ao concurso público do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), para provimento de cargo efetivo da carreira de magistério do ensino básico, técnico e tecnológico (Professores EBTT).

Segundo o Edital n° 2, de 29 de dezembro de 2014, que dispõe sobre as normas do certame, os candidatos terão o prazo de dois dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação e divulgação do resultado, para interpor recurso fundamentado junto à Fundação Sousândrade.

O resultado das provas, bem como todas as etapas do processo seletivo, está disponível no site da organizadora do concurso, no qual pode também ser consultado o desempenho individual de cada candidato.

Acesse aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.