Justiça

Juizado da Cohab suspende atendimento na tarde desta sexta-feira

A suspensão será a partir das 13h.
Imirante.com, com informações do TJ-MA10/09/2015 às 16h02

SÃO LUÍS - O 4º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo, localizado no bairro da Cohab, informa que vai suspender o atendimento na tarde desta sexta-feira (11), funcionando apenas internamente. A suspensão do atendimento ao público é objeto de portaria assinada pela juíza Lewman de Moura Silva, respondendo pela unidade judicial. A suspensão será a partir das 13h.

De acordo com o documento, nos dias 28 de agosto, 4, 11, 18 e 24 de setembro, sempre a partir de uma da tarde, o funcionamento do juizado será apenas internamente, com o objetivo de agilizar os serviços da secretaria e assessoria da unidade, limitando-se o atendimento apenas aos casos de urgência.

A portaria considera “o grande número de atos processuais a serem praticados no 4º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo e que, durante o expediente normal, o atendimento ao público dificulta o andamento dessas atividades. A suspensão visa à boa e célere prestação jurisdicional”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.