Centro Histórico

Campus prorroga inscrições em seletivo de professores

O candidato deve se inscrever até as 23h59 do dia 11 de setembro.

Divulgação/IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

MARANHÃO - O prazo para inscrição no processo seletivo de professores do Campus São Luís – Centro Histórico foi prorrogado até a próxima sexta-feira (11). Estão disponíveis oito vagas em diversas áreas do conhecimento, e o valor da inscrição é de R$ 50. O salário do professor substituto que possuir título de doutorado poderá chegar até, aproximadamente, R$ 6.400. As inscrições são feitas, exclusivamente, pela internet - clique aqui.

Há vagas para candidatos com formação nas áreas de Filosofia, Engenharia Mecânica e de Materiais, Design, Artes Visuais, Sociologia, Física, Letras (Língua Portuguesa), Automação e Mecatrônica. A carga horária é de 40 horas semanais. Do total de vagas, 20% são destinadas a candidatos com deficiência. Será formado cadastro de reserva, que poderá ser aproveitado por outros campi do IFMA, de acordo com o interesse da instituição.

A avaliação será feita em dois momentos distintos: prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, e a prova de títulos, de caráter apenas classificatório. A prova didática será realizada no dia 23 de setembro, em São Luís, e deve ter entre 45 e 55 minutos de duração.

Para mais informações, nos telefones (98) 3222 6350 / 3222 6374. E, também, no e-mail: seletivoprofessor.cch@ifma.edu.br. Clique aqui para acessar o edital do seletivo e a prorrogação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.