Políticas Públicas

Seminário de Paisagem Urbana ocorre nesta quinta

O encontro ocorrerá no auditório do UemaNet, a partir das 8h.

Divulgação/ Uema

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

SÃO LUÍS - A Assessoria de Gestão Ambiental da UEMA (AGA) promove, nesta quinta-feira (27), o I Seminário de Paisagem Urbana – Políticas Públicas e a Participação da Sociedade. O encontro, que ocorrerá no auditório do UemaNet, a partir das 8h, servirá de promoção e divulgação dos programas municipais existentes na área temática da Arborização Urbana.

Durante o Seminário, serão apresentados os projetos constituintes do Macroprograma Municipal São Luis – Cidade Jardim, com os segmentos por ele abrangidos, além da organização e concretização do futuro Plano Municipal de Arborização Urbana.

A programação (clique aqui e acompanhe) conta com a participação do Instituto da Paisagem Urbana (IMPUR), além de uma visita técnica ao Viveiro da Fazenda Escola, do Campus Paulo VI.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.