Sustentabilidade

Encontro de Sustentabilidade ocorre nesta terça-feira (18)

Palestra “Empresas comprometidas com a sustentabilidade são mais competitivas” será tema da 4ª edição do evento.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

SÃO LUÍS - Começa nesta terça-feira (18) a 4ª edição do Encontro de Sustentabilidade, projeto do Instituto de Cidadania Empresarial do Maranhão (ICE-MA). A ação faz parte do projeto Diálogos, que tem à frente o ICE-MA, com parceria da Vale, que objetiva promover o tema da sustentabilidade entre empresários, poder público e sociedade civil.

Participa desta edição o catarinense Juliano Schultz, consultor em responsabilidade social corporativa, que vai ministrar a palestra “Empresas comprometidas com a sustentabilidade são mais competitivas”, voltada aos empresários maranhenses.

A palestra será realizada às 19h, no auditório da escola Upaon-Açu, no Alto do Calhau. A proposta é mostrar como as empresas podem elevar a qualidade do relacionamento com seus públicos, agregar valores e melhorar a reputação e o desempenho, incorporando em suas essências ações sustentáveis. Os interessados devem levar 1kg de alimento não perecível para garantir a entrada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.