Atenção

Fundação Sousândrade convoca 767 candidatos para prova didática do concurso de professores do IFMA 2014

Convocados ainda terão que passar por uma prova de desempenho didático.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Foto: Reprodução / Internet)

SÃO LUÍS - A Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento (FSADU) da UFMA convoca 767 candidatos aprovados nas provas objetiva e dissertativa do concurso de professores do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) 2014 para a realização da prova de desempenho didático e prova de títulos, a serem aplicadas em agosto.

A listagem nominal dos novos candidatos convocados foi dividida em grupos para o sorteio dos temas. As datas e horários da prova didática também foram definidos de acordo com esse critério. O sorteio do tema para a prova será realizado até dois antes de sua realização, em sessão pública, facultada a presença dos próprios candidatos e da imprensa.

A prova de desempenho didático será realizada no Campus São Luís – Monte Castelo, localizado na avenida Getúlio Vargas, nº 4, Monte Castelo, São Luís – Maranhão. Na ocasião, o candidato deverá entregar o plano de aula em três vias e fazer a explanação do conteúdo de acordo com o tema previamente sorteado.

Caso aprovado com nota igual ou superior a 70% na prova didática, o candidato deverá entregar à Banca Examinadora o Curriculum Vitae comprovado. O período para a entrega de documentos referentes à prova de títulos será estendido até o dia 30 de agosto, conforme a retificação do edital.

O resultado da prova de títulos e da prova de desempenho didático será divulgado até 28 de setembro. Já o resultado final deve sair em 19 de outubro.

Lista de convocação

Os candidatos devem conferir a lista de convocação no Edital de Divulgação nº. 057, de 4 de agosto de 2015, divulgado nos sites da Fundação Sousândrade e do IFMA.

O edital pode ser acessado clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.