Auxiliar de Cozinha

Curso tem inscrições gratuitas abertas na próxima segunda

O resultado das inscrições será divulgado no dia 12 de agosto.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Divulgação)

SÃO LUÍS - O curso de Auxiliar de Cozinha, com 200 horas de carga horária, será realizado no Restaurante Escola do Senac em São Luís e possui 25 vagas ofertadas. Os interessados devem fazer as inscrições no site do PSG, entre os dias 3 e 9 de agosto.

O aluno certificado nesse curso está apto a organizar a cozinha para o início das atividades sob a orientação do chef de cozinha, cozinheiro e nutricionista, apoiando-os na montagem de mise en place, limpeza dos setores de trabalho, higienização dos materiais e utensílios, armazenamento de gêneros alimentícios e preparo de pratos da cozinha nacional e internacional, a fim de garantir alimentos seguros e a saúde do consumidor. Eles podem atuar em estabelecimentos diversos de manipulação e fabricação de alimentos, como cozinhas, pousadas, hotéis, flats, albergues e outros meios de hospedagem.

O resultado das inscrições será divulgado no dia 12 de agosto e disponibilizado no próprio site do PSG, assim como nos murais dos locais onde os cursos serão realizados. É importante destacar que a seleção dos candidatos leva em consideração a ordem de inscrição.

O Restaurante Escola do Senac em São Luís fica localizado na Rua de Nazaré, nº242, Centro. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (98) 3198-1515.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.