Minha Casa, Minha Vida

Sorteados dos residenciais Amendoeira devem assinar contratos

A assinatura ocorre até esta quinta-feira (30) no Parque do Bom Menino das 9h às 15h.

Divulgação/Prefeitura de São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Prefeitura de São Luís convoca os sorteados no programa Minha Casa, Minha Vida para assinatura dos contratos de financiamento de imóvel com a Caixa, dos Residenciais Amendoeira I, II e III. A assinatura ocorre até esta quinta-feira (30) no Parque do Bom Menino das 9h às 15h.

Para a assinatura do contrato, os sorteados deverão apresentar documento de identificação, CPF e o documento de vistoria entregue pela construtora. Para as pessoas casadas ou em situação de união estável, é preciso que o companheiro ou companheira também esteja presente para assinatura do contrato.

Esta é a última etapa para a entrega dos três empreendimentos que totalizam 1.300 casas com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O residencial já dispõe de estrutura de lazer com quadra, playground, anfiteatro ao ar livre e já está prevista a construção de uma escola.

Quem ainda não compareceu ao Parque do Bom Menino para fazer a assinatura deve ficar atento ao prazo, uma vez que, perdendo a data, haverá necessidade de aguardar um novo chamamento da Prefeitura para assinatura.

"É importante que antes de ir assinar o contrato a pessoa vá até o Residencial Amendoeira, localizado no Maracanã, próximo a festa da Juçara, para que faça a vistoria do seu imóvel. Feita a vistoria ela recebe o documento da vistoria e vem fazer a assinatura do contrato", explicou a assessora de Habitação da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh), Gabriela Melo.

Fernanda Maria, que esteve na manhã desta quarta-feira (29) no Parque do Bom Menino assinando o contrato, disse que está muito feliz em saber que em breve terá sua casa própria. "Estou muito feliz porque iremos morar no que é nosso, pagando uma taxa que é acessível", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.