Oportunidade

Sine divulga lista de vagas de emprego para 15 cargos

Interessados devem procurar a agência nesta quarta-feira (22).

Imirante.com, com informações do Sine

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Foto: Reprodução/Internet)

SÃO LUÍS - Está buscando uma vaga no mercado de trabalho? O Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferece, nesta quarta-feira (22), vagas de emprego para 15 áreas de atuação. Há vagas para coordenador de RH, mecânico, técnico de enfermagem, frentista, e outras.

Os interessados em preencher as vagas devem estar cadastrados no serviço. Para o cadastro presencial, basta comparecer a um dos Postos de Atendimento do Sine-MA – Casa do Trabalhador, instalados em 15 municípios do Estado com os seguintes documentos: Carteira de Trabalho; Cartão ou Número do PIS; Identidade; CPF; Comprovante de Residência; e Comprovante de Escolaridade.

O Sine de São Luís está localizado na rua da Paz, nº 316, Centro de São Luís. Outras informações, pelo telefone 0800-980-300.

O trabalhador também pode se cadastrar no Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho, para verificar vagas de emprego sem sair de casa, e ainda se candidatar para a vaga que aparecer no seu perfil, tendo somente que comparecer a um posto do Sine-MA mais próximo de sua residência para pegar a Carta de Encaminhamento. Lembrando que o cadastro no Sine-MA oportuniza ao trabalhador maranhense a concorrer a vagas de emprego em qualquer lugar do Brasil, sendo que Empregadores de todo o Brasil também poderão ter acesso ao cadastro destes trabalhadores.

Veja, abaixo, a lista completa de oportunidades:

Coordenador de RH

Empregada doméstica nos serviços gerais

Encarregado de controle financeiro

Mecânico de refrigeração

Mecânico de veículos automotores a diesel (exceto tratores)

Pintor de paredes

Técnico de enfermagem

Técnico eletrônico

Vendedor pracista

Relação de vagas – pessoa com deficiência - 22/7

Auxiliar de lavanderia

Auxiliar de limpeza

Estoquista

Frentista

Operador de caixa

Porteiro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.