Oportunidade

Sine oferta vagas de emprego em mais de 20 funções

Nesta quarta-feira, há vagas para administrador, médico do trabalho e outros.

Imirante.com, com informações do Sine

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Foto: Reprodução/Internet)

SÃO LUÍS - O Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferece vagas de emprego em 24 funções nesta quarta-feira (15), em São Luís. Os interessados em preencher as vagas devem estar cadastrados no serviço.

O cadastro pode ser feito presencialmente, na Agência do Sine, levando Carteira de Trabalho, CPF, Identidade e certificados originais de escolaridade; ou, ainda, no Portal Trabalho Maranhão.

Após feito o cadastro no Sine-MA, o trabalhador pode ainda se cadastrar no Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho, para verificar vagas de emprego sem sair de casa, e ainda se candidatar para a vaga que aparecer no seu perfil, tendo somente que comparecer a um posto do Sine-MA mais próximo de sua residência para pegar a Carta de Encaminhamento.Lembrando que, cadastro na internet só é válido após o cadastro presencial.

Lembrando que o cadastro no Sine-MA oportuniza ao trabalhador maranhense a concorrer a vagas de emprego em qualquer lugar do Brasil, sendo que Empregadores de todo o Brasil também poderão ter acesso ao cadastro destes trabalhadores.

O Sine de São Luís está localizado na rua da Paz, nº 316, Centro de São Luís. Outras informações, pelo telefone 0800-980-300.

Além das vagas de emprego, o cidadão encontra no site da Secretaria do Trabalho do Maranhão, vários serviços e informações sobre o mercado de trabalho e os direitos dos trabalhadores.

Veja, abaixo, a lista de vagas:

Administrador

Auxiliar de contabilidade

Auxiliar financeiro

Chapista de lanchonete

Contador

Coordenador de RH

Cortador de roupas

Costureira em geral

Cozinheiro de restaurante

Empregada doméstica nos serviços gerais

Encarregado de controle finaceiro

Lanterneiro de automóveis

Lavador de roupas

Mecânico de veículos automotores a diesel (exceto tratores)

Médico do trabalho

Motorista entregador

Técnico eletrônico

Vendedor pracista

Porteiro

Supervisor administrativo

Vendedor pracista


Relação de vagas – pessoa com deficiência - 15/07


Auxiliar administrativo

Auxiliar de limpeza

Operador de caixa

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.