Oportunidade

Loja abre vagas para o cargo de Gerente de Moda e Estilo no Maranhão

É necessário que o candidato tenha superior completo e vivência na área.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

SÃO LUÍS - A loja Marisa está com posições abertas para o cargo de Gerente de Moda e Estilo (para atuar no segmento de Venda Direta) para os Estados do Maranhão, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, e Pará

É necessário que o candidato tenha superior completo e vivência na área, além de experiência em Gestão de Venda Direta. Os benefícios são: salário compatível com mercado, remuneração variável mensal, ajuda de custo mensal, ajuda de custo manutenção de automóvel, seguro de automóvel, assistência médica e odontológica, VR e VT, plano de carreira e desenvolvimento.

Os interessados devem se inscrever por meio do endereço eletrônico e buscar pelo código da vaga v1156517 ou enviar o currículo para maira.costa@marisa.com.br informando o cargo e região/Estado de interesse no assunto do e-mail.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.