Minha Casa, Minha Vida

Prefeitura de Paço do Lumiar convoca sorteados

A apresentação dos documentos será de 8 de julho a 8 de outubro de 2015.

Divulgação/Prefeitura de Paço do Lumiar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

PAÇO DO LUMIAR - A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), divulgou a relação dos beneficiários da 3ª etapa do processo de financiamento do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) sorteados nas categorias: idoso, portadores de deficiência, área de risco, mulher chefe de família, geral com 75% e geral com 25% para avaliação documental e assinatura de contrato com o Cenop Imobiliário Banco do Brasil.

A apresentação dos documentos elencados no edital ocorrerá no período de 8 de julho a 8 de outubro de 2015, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, na Coordenação de Habitação, situada na avenida Contorno Sul, Quadra 5, nº 1, Conjunto Jaguarema. “O não comparecimento do beneficiário ou aqueles que não atenderem aos critérios exigidos pelo Banco do Brasil e Prefeitura de Paço do Lumiar, que recusar a contratação ou, ainda, apresentar desistência por escrito, serão considerados reprovados”, explicou a coordenadora de Habitação, Polyana Oliveira.

“Estamos trabalhando para acabar com a problemática da moradia no nosso município. Com a última convocação, a expectativa é de, até o final do ano, entregarmos as casas aos beneficiários aprovados nas análises, uma vez que todo o processo vem transcorrendo com total lisura em respeito ao nosso povo”, afirmou a secretária de Desenvolvimento Social, Ivone Oliveira.

O sorteio do programa Minha Casa, Minha Vida de Paço do Lumiar ocorreu em janeiro de 2014, quando foram sorteadas mais de 2 mil unidades habitacionais nos empreendimentos Morada do Bosque I e II e Jardim Primavera I e II, localizados na estrada do Iguaíba, no município. Mais de 26 mil pessoas se inscreveram no Cadastro de Demandas da Semdes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.