Educação

Matrículas dos selecionados no Sisu terminam hoje

Inscrições podem ser feitas até às 18h, no Centro de Convenções da UFMA.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Leonardo Bettinelli / UFPR)

SÃO LUÍS – Terminam nesta quarta-feira (24) as matrículas dos candidatos selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificado (Sisu). A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) está realizando atendimento normalmente, até às 18h, no Centro de Convenções do campus Bacanga.

Os candidatos devem ficar atentos aos documentos necessários para a matrícula, de acordo com a categoria para qual está concorrendo, conforme o Edital Nº 160/2015.

A data de início do processo estava prevista para a última sexta-feira (19). Entretanto, uma paralisação do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Terceiro Grau no Estado do Maranhão (Sintema), suspendeu as matrículas. Segundo o sindicato, a medida serviu para pressionar o governo federal a atender às exigências da categoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.