Até 5 de junho

Inscrições abertas para curso de extensão em Gênero e Educação

Interessados têm até o dia 5 de junho para fazer inscrição.

Divulgação/IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42

SÃO LUÍS - O Núcleo de Extensão e Pesquisa com Populações e Comunidades Rurais, Negras Quilombolas e Indígenas (Nuruni) do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Ambiente (PPGSA) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indiodescendentes (NEABI) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão comunicam que estão abertas entre os dias 26 de maio e 5 de junho as inscrições para seleção ao curso de extensão Formação Continuada em Gênero e Educação para Relações Étnico-raciais.

O curso tem carga horária de 190 horas e serão ofertadas 30 vagas. O curso é voltado para gestores e profissionais da educação, quilombolas, representantes de movimentos sociais e povos tradicionais de terreiros. O início do curso está previsto para o dia 01 de julho de 2015, e o término para 17 de dezembro. Para realizar a inscrição, o candidato deverá entregar a documentação necessária em envelope lacrado, com a identificação de seu envelope completo, indicando para qual vaga está concorrendo na secretaria do Mestrado em Saúde e Ambiente da UFMA, localizado na Praça Madre Deus, nº. 02, 2º andar (por detrás do Hospital Geral, atual Hospital do Câncer), bairro Madre Deus, nos horários das 9h às 11:30h e das 14:30h as 17h.

Veja a documentação necessária para realizar a inscrição e outros detalhes da seleção no edital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.