Diálogos Culturais

Reggae: música e cultura visual é tema de mesa-redonda em SL

A intenção é programar mensalmente esses diálogos.

Divulgação/ IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43

SÃO LUÍS - Ocorre nesta quinta-feira (14), no auditório do Instituto Federal do Maranhão, no Campus São Luís Centro Histórico, a mesa-redonda Reggae: música e cultura visual, atividade integrante do projeto Diálogos Culturais. O projeto do Departamento de Ensino Superior e Tecnologia visa constituir um espaço acadêmico do debate e do pensar sobre a arte, a cultura, o homem, a educação e garante possiblidades de dialogar e discutir o papel da arte nas diferentes dimensões que a integram. A intenção é programar mensalmente esses diálogos para que sejam realizados com frequência constante.

A mesa-redonda contará com a participação de três docentes que realizaram suas pesquisas de mestrado e doutorado na área do reggae. São eles os professores do IFMA Ramúsyo Brasil, Samuel Santos e Robson Melo. A atividade terá início a partir das 16h. O evento é gratuito e aberto à toda a comunidade acadêmica do IFMA e fãs e admiradores do reggae.

Na ocasião, também será lançado o livro O reggae no Caribe brasileiro, do professor Ramúsyo Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.