Oportunidade

Seletivo oferece vaga para Gerente de Restaurante

Candidato deve encaminhar seu currículo por <I>e-mail</i>.

Divulgação/Senac

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43

SÃO LUÍS - O Senac no Maranhão abre vaga para o cargo de gerente de restaurante. Os interessados devem ter comprovação em nível superior completo (de preferência com Pós-Graduação), conhecimentos em informática, idiomas, gestão administrativa e gestão de restaurante, e experiência em gestão de restaurante e/ou hotelaria.

Para participar do seletivo, o candidato deve encaminhar seu currículo para o e-mail rh@ma.senac.br e comparecer à sede do Senac (Rua do Passeio, 495 – Centro) até o dia 5 de maio para efetivação da inscrição.

O cargo possui remuneração mensal de R$ 7.793, e benefícios como plano de saúde subsidiado, ticket alimentação, seguro de vida em grupo e auxílio funeral. Outras informações sobre o processo podem ser obtidas pelo e-mail acima ou através do telefone 3198-1537.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.