Vagas

Divulgado resultado de seletivo para auxiliar penitenciário

O seletivo abrangeu 18 municípios que sediam unidades prisionais.

Imirante.com, com informações da Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43

SÃO LUÍS - O resultado da primeira etapa do processo seletivo para auxiliar penitenciário, foi divulgado nesta quinta-feira (30). No município de Rosário, o primeiro a abrir os editais, a Secretaria de estado de Administração Penitenciária (Sejap) já contratou 23 aprovados que acabaram de concluir a capacitação técnica de 70 horas/aula e devem começar a trabalhar a partir desta segunda-feira (4).

O seletivo abrangeu 18 municípios que sediam unidades prisionais e estão agrupados em nove regiões. O resultado pode ser acompanhado pelo site www.sejap.ma.gov.br. O total de inscritos chegou a 7.471 para 920 vagas. A Região Metropolitana de São Luís e Imperatriz, com 4.612 candidatos, respondem por mais de 70% das inscrições.

Desde a quarta-feira (29), a Sejap começou a avaliar os concorrentes na segunda fase. Os municípios contemplados pelo seletivo são: Rosário, São Luís, Paço do Lumiar, Itapecuru, Chapadinha, Imperatriz, Açailândia, Davinópolis, Bacabal, Santa Inês, Viana, Coroatá, Pedreiras, Balsas, Caxias, Codó, Timon e Pinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.