Campus Centro Histórico

IFMA abre seleção de profissionais para atuarem no Pronatec

Inscrições ficam abertas até as 16h do dia 30 de abril.

Divulgação/IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43

SÃO LUÍS - Estão abertas até as 16h do dia 30 de abril as inscrições para participar da seleção de profissionais que irão atuar como professores nos cursos técnicos em Informática para Internet, Redes de Computadores e Segurança do Trabalho do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), oferecidos pelo campus São Luís - Centro Histórico na Escola São José Operário, no bairro da Cidade Operária.

Os candidatos precisam ser graduados e podem se inscrever gratuitamente no próprio campus. A seleção será realizada por meio de análise de títulos e o resultado será divulgado no dia 6 de maio. Os candidatos aprovados poderão atuar no programa com carga horária de até 16 horas semanais. A validade da seleção de profissionais corresponde à duração dos cursos.

Quadros de vagas, duração de cursos e outras informações referentes ao processo seletivo podem ser obtidas no edital de abertura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.