Vagas

Encontro Indígena prorroga prazo para inscrições de trabalhos

O evento agora será realizado nos dias 18 e 19 de maio, no Campus Imperatriz.

Divulgação/ IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43

SÃO LUÍS - As inscrições de trabalhos para o Encontro Indígena foram prorrogadas até o próximo domingo (26). O encontro é uma promoção do Núcleo de Estudos Afrobrasileiros e Indiodescendentes do Instituto Federal do Maranhão (NEABI) e terá como tema Formação Intercultural nas Licenciaturas: ensino, pesquisa e extensão. Na programação, haverá também a II Mostra de Pesquisa em Diversidade que vai abordar a temática História e Cultura dos Povos Indígenas Brasileiros.

A data do IV Encontro de Temática Indígena do NEABI também foi alterada. O evento agora será realizado nos dias 18 e 19 de maio, no Campus Imperatriz.

Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail neabiimperatriz@ifma.edu.br, conforme orientações disponíveis na página do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.