Profissional e Tecnológica

Novos prazos para o Fórum Mundial de Educação

A inscrição para a Feira do Livro foi prorrogada para o dia 6 de abril.

Divulgação/ UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44

SÃO LUÍS - O III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, que ocorre entre os dias 26 e 29 de maio de 2015 em Recife, tem novos prazos. A inscrição para a Feira do Livro foi prorrogada para o dia 6 de abril, os candidatos interessados em publicar livros neste evento podem preencher o formulário disponível no site do Fórum. Já a divulgação dos resultados dos trabalhos selecionados (lista de pôsteres e atividades autogestionadas) foi adiada para 10 de abril.

É importante lembrar que as inscrições para participação no Fórum devem ser validadas pelo candidato via e-mail, e não apenas com o cadastro realizado no site; os professores que têm trabalhos com vários participantes devem inscrever todos eles nas atividades; e a inscrição dos participantes menores de idade deve ser viabilizada por algum responsável do candidato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.