São Luís-Centro Histórico

IFMA lança processo seletivo simplificado para professor

As inscrições são gratuitas e a oferta de disciplinas será na modalidade técnico concomitante curso Eletromecânica.

Divulgação/ IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44

SÃO LUÍS - Estão abertas, entre os dias 27 de março e 3 de abril de 2015, as inscrições para a seleção simplificada de profissionais para atuarem como docentes nos cursos do programa nacional de acesso ao ensino técnico e emprego – PRONATEC. As inscrições são gratuitas e a oferta de disciplinas será na modalidade técnico concomitante curso Eletromecânica – São José Operário e modalidade técnico concomitante curso Eletromecânica – Núcleo Itaqui Bacanga.

Os bolsistas selecionados irão atuar com carga horária de até 16 horas semanais, recebendo a bolsa de acordo como estabelecido pela Resolução nº 72/2011. As bolsas serão financiadas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), de responsabilidade do Ministério da Educação, durante o período da oferta do curso. A seleção será executada pelo Instituto Federal do Maranhão Campus São Luís-Centro Histórico.

Veja no Edital nº 14 completo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.