Inglês Sem Fronteiras

IsF: inscrições para turmas presenciais terminam nesta segunda

Aulas estão previstas para se iniciarem no dia 6 de abril no NCL.

Imirante.com, com informações da UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44

SÃO LUÍS - O Inglês sem Fronteiras na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), segue com inscrições abertas para novas turmas presenciais, em níveis básico, intermediário e avançado de inglês. As aulas, previstas para se iniciarem no dia 6 de abril, ocorrerão no Núcleo Cultura Linguística (NCL), localizado na Praça Gonçalves Dias, e campus do Bacanga, nos três turnos, manhã, tarde e noite.

Este ano, o curso vem com novidade: os alunos de faculdades particulares que utilizam do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), também, podem participar.

Para concorrer às vagas presenciais, basta ter feito o exame Toefl ITP. Caso o estudante, ainda, não tenha feito o teste de proficiência, é só acessar o site e se inscrever até esta segunda-feira (23). O exame é gratuito, e a nota pode ser utilizada para ingressar nas aulas presenciais de inglês do programa e também em programas de mestrado, doutorado, além de cursos no exterior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.