Processo Seletivo SiSU 2015.1

Matrículas para convocados na 1ª lista de espera começam nesta quinta

Além desta, serão lançadas mais cinco listas até o dia 31 de março conforme o edital.

Divulgação/ UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Foto: Liliane Cutrim/Imirante)

SÃO LUÍS - Foi divulgada, nessa quarta-feira (24), a primeira lista de convocação dos candidatos aprovados pela lista de espera para efetivação de matrícula referente às vagas do primeiro semestre de 2015 que não foram ocupadas em cursos de graduação após a chamada regular do Processo Seletivo SiSU 2015.1. As matrículas para os convocados serão realizadas nos dias 26 e 27 deste mês.

As vagas não ocupadas na chamada regular do SiSU 2015.1 serão preenchidas pelos candidatos que manifestaram interesse em participar da Lista de Espera no site da UFMA em cada curso e categoria declaradas durante a inscrição no SiSU e em ordem decrescente de pontuação da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio 2014.

Além da lista que foi divulgada ontem, serão lançadas mais cinco listas de chamada. O candidato convocado para matrícula deverá comparecer ao respectivo campus de oferta do curso para o qual foi convocado nos dias estabelecidos em edital e no horário de 9h as 12h ou das 14 às 18h, portando toda a documentação obrigatória para o deferimento da matrícula. Para os candidatos aprovados para o Campus de São Luís, as matrículas serão realizadas no Centro Pedagógico Paulo Freire. É de responsabilidade exclusiva do candidato a observância dos procedimentos, prazos e horários, o acompanhamento das publicações das Listas de Candidatos Convocados para matrícula, bem como a apresentação dos documentos exigidos para a matrícula, conforme disciplinado em Edital.

O candidato poderá retirar eventuais dúvidas a respeito deste processo seletivo mantendo contato com a Pró-Reitoria de Ensino, na Divisão de Acesso à Graduação – DIAGRAD ou pelo telefone: (98) 3272- 8738 ou por meio do Edital Nº 40/2015 - PROEN.

Confira a primeira lista de convocados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.