Oportunidade

Senac oferece cursos gratuitos no eixo de Turismo, Hospitalidade e Lazer

Ao todo, 175 vagas estão sendo oferecidas.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Maranhão (Senac-MA), abriu hoje (24), as inscrições para os cursos gratuitos de Cozinheiro, Garçom, Recepcionista em Meios de Hospedagem, Camareira em Meios de Hospedagem e Agente de Informações Turísticas, oferecidos pelo Senac no Maranhão, através do Restaurante Escola. Ao todo, 175 vagas estão sendo oferecidas pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições podem ser feitas através do site do PSG.

Os cursos possuem cargas horárias que variam entre 160h e 760h. As aulas serão ministradas no Prédio Orlando Araújo (Rua do Outeiro, Lote 01, S/N, Apicum – Centro) e nas instalações do Restaurante Escola, localizado na Rua de Nazaré, Nº 242 – Centro.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 06 de março, por meio de listagens nominais, organizadas por curso e turno, e serão disponibilizadas para consulta no site do PSG e nos murais dos locais aonde os cursos serão realizados. Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3198 -1515.

Confira abaixo os cursos oferecidos e suas respectivas cargas horárias:

Cozinheiro: 760h

Garçom: 460h

Recepcionista em Meios de Hospedagem: 160h

Camareira em Meios de Hospedagem: 200h

Agente de Informações Turísticas: 200h

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.