Exposição

"Artesanato e Sustentabilidade" em cartaz no Parque Botânico Vale

Mostra fica em cartaz até dia 28 de março no horário de funcionamento do Parque.
Imirante.com, com informações da Assessoria23/02/2015 às 14h50

SÃO LUÍS - O Parque Botânico Vale realizará, nesta terça-feira (24), às 15h a abertura da exposição "Artesanato e Sustentabilidade", com peças feitas a partir de materiais reaproveitados. Para confeccionar as peças, o artista Manoel Carlos selecionou diversos elementos que são encontrados na natureza, como coco babaçu e o tucum. A mostra fica em cartaz até o dia 28 de março e pode ser conferida durante o horário de funcionamento do Parque (segunda-feira a sábado, das 8h às 16h).

O Parque Botânico Vale oferece mensalmente uma programação voltada para visitantes de todas as idades. Quem passa pelo local pode fazer trilhas ecológicas, passeio para conhecer as estruturas, visita ao orquidário, além de participar de jogos ecológicos. O telefone de contato para mais informações é o (98) 3218-6245. O Parque Botânico fica localizado na Avenida dos Portugueses, em frente ao Hospital da Mulher, no Anjo da Guarda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.