Oportunidade

Vagas de empregos: empresa seleciona colaboradores especiais

Para o preenchimento dessas vagas é desejável Nível Médio completo e /ou Graduação; além de conhecimentos nas áreas de Informática e Atendimento ao Público.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46

SÃO LUÍS - A TVN está em processo de seleção e contratação de novos colaboradores que sejam portadores de necessidades especiais (PNE): deficiente físico, pessoas com limitações e reabilitados de INSS, com base na Lei No. 8.213 /1991.

Para o preenchimento dessas vagas é desejável Nível Médio completo e /ou Graduação; além de conhecimentos nas áreas de Informática e Atendimento ao Público. Como benefícios, a empresa oferece assistência médica, odontológica, vale alimentação e vale transporte.

Os interessados com este perfil, devem deixar currículo e laudo médico atualizado, na portaria da TVN na Avenida Colares Moreira, nº 1005, Bairro São Francisco; com envelope indicando como assunto “ PCD – Pessoas com Deficiência”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.