Extensão

Abertas inscrições para o Projeto Música para Todos

Todas as modalidades serão ministradas no Centro de Ciências Sociais.

Divulgação/ UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Reprodução)

SÃO LUIS – O curso de Música da Universidade Federal do Maranhão abre a inscrição para o Projeto de Extensão Música para Todos. O projeto é coordenado pelo professor do Departamento de Artes, João Fortunato Quadros, e tem o objetivo oferecer formação musical gratuita para toda a sociedade ludovicense, sobretudo às comunidades do entorno da UFMA e demais regiões de São Luís.

Dentro do projeto são oferecidas três modalidades: Musicalização, que é direcionada a crianças de 1 a 11 anos de idade; Flauta Doce, a partir dos 6 anos de idade; e Canto Coral, direcionada a adolescentes, adultos e idosos. Todas as modalidades serão ministradas no Centro de Ciências Sociais (CCH).

As aulas são ministradas nas Salas de Música I e II. Na segunda-feira, é oferecido, na Sala de Música I, o curso de Musicalização, no horário das 8h às 11h. As aulas de Flauta Doce ocorrem nas sextas-feiras, das 9h às 11h, também ministradas na Sala de Música I. Já o Canto Coral é realizado na Sala de Música II, às quartas-feiras, das 8h às 11h. Inscrições e mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Humanidades da UFMA, no CCH, ou pelo telefone 3272-8337.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.