Alteração

Sebrae concentra atendimento na unidade da D. Pedro II e Cohab

Central de Relacionamento também foi reforçada.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46

São Luís – O Serviço Nacional de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) concentrará o atendimento ao público externo na unidade da Praça D. Pedro II e no Núcleo de Atendimento Empresarial da Cohab (NAE Cohab) . A medida foi tomada em virtude da reforma da sede estadual da entidade, localizada no Jaracaty.

A reforma visa melhorar o atendimento ao cliente externo na sede da instituição e deve se estender até o segundo bimestre deste ano. De acordo com a diretora administrativa financeira do Sebrae no Maranhão, Rachel Jordão, a medida trará maior conforto aos empresários de micro e pequenas empresas e aos Microempreendedores Individuais (MEI) que buscam atendimento na instituição.

“A obra servirá para dar à sede um layout mais adequado, o que nos permitirá atender os empreendedores com mais conforto e agregar mais tecnologia ao atendimento. Estamos ampliando o estacionamento, repensando a distribuição dos setores no prédio da sede e dando um desenho mais atualizado e inovador, sempre pensando em como atender melhor o nosso cliente externo e também o interno: a reforma trará mais comodidade e proporcionará um ambiente melhor de trabalho aos nossos colaboradores”, explica a diretora.

A obra de reforma implicou na realocação dos setores administrativos da instituição, que passaram a funcionar, temporariamente, no Centro de Convenções do Sebrae, localizado no Cohafuma. “A transferência está acontecendo dentro de um plano de remanejamento para que a obra da sede possa correr com maior celeridade”, comentou Rachel Jordão.

Serviços remanejados

Todos os serviços ofertados ao cliente externo na sede do Sebrae, no Jaracaty, foram remanejados para outras duas unidades de atendimento da instituição em São Luís – a Unidade Regional, localizada na Praça D. Pedro II e o NAE Cohab, localizado próximo ao Terminal da Integração daquele bairro. Nos dois espaços, o empreendedor ou candidato a empresário pode realizar a formalização de MEI, receber informações sobre abertura de empresas, cursos, acesso ao crédito e afins, além de demais orientações e consultorias empresariais.

O Sebrae no Maranhão também ampliou a capacidade de atendimento pela sua Central de Relacionamento, que pode ser acessada pelo telefone 0800 570 0800.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.