Vagas

FAB abre processo seletivo para nível superior

No Maranhão está disponível uma vaga na área de Enfermagem.

Imirante.com, com informações da FAB

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Divulgação)

SÃO LUÍS - A Força Aérea Brasileira abriu nesta terça-feira (2) as inscrições para o processo seletivo de profissionais de nível superior nas especialidades de Enfermagem, Serviço Jurídico, Ciências Contábeis, Administração e Estatística. As vagas previstas são destinadas à prestação de serviço militar temporário. No Maranhão, está disponível uma vaga na área de Enfermagem.

Para se inscrever e consultar o aviso de convocação, o candidato deve acessar o endereço eletrônico www.qocon2015.aer.mil.br.

A seleção será constituída das seguintes etapas: inscrição, avaliação curricular, concentração inicial, inspeção de saúde, concentração final e habilitação à incorporação. Os candidatos selecionados passarão pelo Estágio de Adaptação Técnico (EAT) para habilitar os incorporados às peculiaridades do serviço militar e às áreas profissionais em que atuarão no âmbito do Comando da Aeronáutica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.