Em São Luís

Unidade do Procon será inaugurada em dezembro, no Centro

Imirante.com26/11/2014 às 11h18

SÃO LUÍS - No dia 5 de dezembro, a Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Maranhão) vai inaugurar nova unidade, nas dependências do Instituto Florence de Ensino Superior, na Rua Rio Branco, no Centro da cidade. A unidade funcionará com 40 atendimentos diários, de segunda a quinta-feira, no horário das 8h às 12h, e nas sextas-feiras serão realizadas as audiências de conciliação.

O atendimento será realizado, inicialmente, pelos acadêmicos dos últimos períodos do Curso de Direito. A ação servirá como campo de estágio curricular e extracurricular aos acadêmicos, com o suporte dos professores do Curso e de profissionais especializados em Direito do Consumidor. A seleção dos alunos será com base no coeficiente de rendimento, frequência e participação nos eventos acadêmicos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.