Educação do Campo

IFMA prorroga inscrições para curso de especialização

Foram disponibilizadas 30 vagas para profissionais da educação básica.

Imirante.com, com informações do IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48

SÃO LUÍS - Foram prorrogadas até o dia 2 de dezembro as inscrições no seletivo do curso de especialização em Educação do Campo, oferecida pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) – campus Maracanã. Foram disponibilizadas 30 vagas para profissionais do magistério da educação básica que atuam em escolas do campo.

A especialização tem como base as ações da Rede Nacional de Formação Continuada dos Profissionais do Magistério da Educação Básica Pública (Renaform), instituída pelo Ministério da Educação (MEC). No total, serão 540h, com duração de 20 meses.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas na sala da Coordenação do curso de especialização em Educação do Campo, no IFMA - campus Maracanã ou pelo e-mail especializacaoeducacaodocampo@gmail.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.