São Luís

Dia da Proclamação da República muda rotina na capital maranhense

Lojas da Rua Grande abrem das 8h às 14h, e as dos <i>shoppings</i>, somente à tarde.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS - Amanhã, dia 15 de novembro, data que marca a Proclamação da República, o funcionamento do comércio em São Luís será, parcialmente, alterado. De acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho do Comércio, os estabelecimentos abrirão as portas normalmente, e outros não funcionarão durante todo o dia. Nos shoppings, as lojas funcionarão em horário especial.

Segundo a Associação Maranhense de Supermercados (Amasp), os supermercados da capital funcionam em horário normal no feriado. Em alguns estabelecimentos, o funcionamento vai das 7h30 até as 21h, em outros se estende até as 22h. Já as casas lotéricas estarão fechadas. Como as unidades voltam a funcionar apenas na segunda-feira, dia 17, as pessoas devem ficar atentas para não perder prazos de vencimento de suas faturas.

Leia mais na edição, desta sexta-feira (14), do jornal O Estado do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.