Encontro

XXVI Semic e I Encontro de Pós-Graduação da UFMA

Divulgação/UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49

SÃO LUÍS - Será realizado, no período de 18 a 21 de novembro de 2014, no Centro Pedagógico Paulo Freire - Cidade Universitária, a 26ª Semana de Iniciação Científica - SEMIC e o I Encontro de Pós-Graduação.

Este ano, o Seminário de Iniciação Científica traz uma inovação: concomitante a ele, ocorrerá o I Encontro de Pós-Graduação, que objetiva disponibilizar um espaço para que discentes dos programas de Pós-Graduação da UFMA apresentem os trabalhos que vêm desenvolvendo no decorrer do Mestrado e/ou Doutorado, em forma de banner.

Para se inscrever, o aluno deverá preencher uma ficha disponível no site do Programa de Qualidade da Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Proquali, e enviar para o email: proqualieventos@gmail.com.

Os trabalhos apresentados pelos discentes da Pós-Graduação serão avaliados por docentes das áreas específicas, com premiação aos três melhores trabalhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.