Qualificação

Aberta a semana das engenharias,em São Luís

Palestras, mini Cursos, feira do setor e visitas técnicas.

Imirante com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49

SÃO LUÍS - A Semana das Engenharias UNDB, este ano tem como tema “Inovação e Soluções Tecnológicas”, e acontece de 14 a 22 de outubro na sede da faculdade, com entrada franca para alunos das demais universidades.

O evento reúne sete minicursos, sete palestras com convidados do Maranhão e de outros Estados, visitas técnicas a empresas e projetos. Além da Feira da Construção com diversos expositores do setor, tudo isso na sede da faculdade.

Entre os palestrantes convidados estão o ex-aluno da instituição George Hebert, que hoje ocupa o cargo de Diretor Executivo de Engenharia e Manutenção no importante Hospital Albert Einstein (SP) e que vem proferir palestra sobre “Lean Thinking” no dia 17, às 19h. Outros destaques são a Professora. Dra. Ariela Vizzoni (UFPelotas - RS), que falará sobre “Técnicas de Conservação e Restauro de Estruturas” e Daniel Crisóstomo (Galvão Engenharia) que vai apresentar o case da construção do Centro Olímpico de Fortaleza. Estes dois últimos palestram no dia 21, respectivamente, às 19h e às 21h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.