Pesquisa

UFMA sedia encontro de ficção, discurso e memória a partir do dia 17

Encontro será realizado pela primeira vez no Maranhão.

Imirante.com, com informações da Assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h50

SÃO LUÍS - A Universidade Federal do Maranhão, em parceria com Fama, Uema, UFPI e Uespi, apresenta o I Encontro Nacional de Ficção, Discurso e Memória: Literatura, Cinema, Gêneros Digitais e outros Gêneros, que será realizado nos dias 17, 18 e 19 de setembro de 2014, no Centro de Ciências Humanas da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

O evento é organizado pelo Grupo de Estudos em Ficção Científica, Gêneros Pós-Modernos e Representações Artísticas na Era Digital e reunirá a apresentação de trabalhos, mesas redondas, sessão de painéis e minicursos com temas interdisciplinares. O encontro, que será realizado pela primeira vez no Maranhão, pretende abranger produções científicas de múltiplas áreas do ambiente acadêmico, oferecendo a oportunidade para contato, discussão e análise de conteúdos inseridos nas mais variadas áreas de pesquisa.

Para participar, os interessados deverão baixar a ficha de inscrição disponível no site ou comparecer ao local do evento durante os dias de realização do mesmo, confirmando inscrição através do pagamento da taxa de R$ 20.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.