7 e 8 de Setembro

Feriados mudam a rotina de São Luís

Agências bancárias, dos Correios e casas lotéricas não funcionam na segunda-feira.

Imirante.com, com informações de O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
Os serviços bancários ficam disponíveis 24 horas por meio dos canais de atendimento alternativos.
Os serviços bancários ficam disponíveis 24 horas por meio dos canais de atendimento alternativos. (Flora Dolores / O Estado)

SÃO LUÍS – Os feriados da Independência do Brasil, amanhã (7), e do aniversário de São Luís, na segunda-feira (8), alterarão a rotina na capital maranhense. Algumas atividades serão suspensas enquanto outros serviços não serão oferecidos para a população. A rotina da cidade voltará ao normal apenas na terça-feira (9).

Amanhã, a alteração ocorre em algumas lojas da Rua Grande, que costumam abrir as portas no domingo. Por causa do feriado da Independência do Brasil, esses estabelecimentos estarão fechados e funcionarão novamente na terça-feira.

Aniversário

Na segunda-feira, aniversário de São Luís, as agências bancárias, dos Correios, casas lotéricas e repartições públicas estarão fechadas, e, apenas os serviços básicos de saúde, segurança e limpeza pública prestarão atendimento em regime de plantão. As lojas da Rua Grande, também, estarão fechadas, e os shoppings modificarão seus horários de funcionamento. Os serviços bancários ficam disponíveis 24 horas por meio dos canais de atendimento alternativos, como caixas eletrônicos, internet banking ou mobile banking.

Shoppings

O Tropical Shopping e o Monumental Shopping, no Renascença II, estarão fechados durante toda a segunda-feira, e o atendimento aos consumidores só volta na terça-feira. O Jaracati Shopping, no Jaracaty, também não abrirá as portas no feriado.

No Shopping da Ilha, no Maranhão Novo, as salas de cinema vão funcionar das 12h às 22h, e a praça de alimentação abrirá das 12h às 22h. As lojas e quiosques ficarão fechados bem como o Supermercado Mateus.

No São Luís Shopping, no Jaracaty, o cinema funcionará das 13h às 22h. A praça de alimentação, lazer e o Danny's Park funcionarão das 12h às 22h. Lojas, quiosques e Hiper Bom Preço não atenderão o público.

O Rio Anil Shopping, também, ficará com lojas equiosques fechados no feriado. O cinema funcionará das 13h às 22h e a praça de alimentação funcionará das 12h às 22h. Já a academia Estação Saúde funcionará das 10h às 15h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.