Oportunidade

Senac: novas vagas em cursos gratuitos no segmento de hospitalidade

Ao todo, 205 vagas estão sendo oferecidas.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

SÃO LUÍS – Estão abertas as inscrições para diversos cursos gratuitos no segmento de hospitalidade, oferecidos pelo Restaurante Escola por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Ao todo, 205 vagas estão sendo oferecidas. Os candidatos interessados tem até o dia 29 deste mês para se inscrever no processo.

Com carga horária que varia entre 180h e 200h, os cursos de Camareira em Meios de Hospedagem, Organizador de Eventos, Recepcionista em Meios de Hospedagem e Salgadeiro são alguns que estão com inscrições abertas. Os cursos de Cozinheiro e Técnico em Guia de Turismo também estão no processo seletivo, e possuem carga horária de 800h e 854h, respectivamente.

Os cursos serão ministrados em locais específicos da cidade, tais como Centro Social Pr. José Ramos de Sousa (Vinhais), Prédio Orlando Araújo (UVA) – Apicum e Restaurante Escola (Centro). Ao todo, serão oito turmas realizadas, proporcionando aprendizado e competências que o mercado de trabalho exige.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet no sitehttp://www.ma.senac.br/psg/. O resultado do processo seletivo será divulgado por meio de listagens nominais, organizadas por curso, e será disponibilizada para consulta no site da instituição e nos murais do Senac /MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.