Curso

Abertas inscrições para minicurso de artes cênicas

Minicurso ocorre de 19 a 23 de maio, das 18h às 22h.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

SÃO LUÍS - Com inscrições abertas até o preenchimento das 20 vagas oferecidas, ocorre de 19 a 23 de maio, das 18 às 22 horas, no Auditório do Sesc Deodoro, o Minicurso de Produção Textual Literária e Dramaturgia.

O Minicurso é destinado a estudantes de artes cênicas, professores e comunidade em geral que tenham o objetivo de compreender e utilizar as estruturas de um texto dramático. Os interessados podem inscrever-se na Central de Atendimento, no Sesc Deodoro, munidos de documento de Identidade e CPF. Caso não possua a Carteirinha do Sesc, além de apresentar a documentação, deverá efetuar o pagamento de R$ 6, taxa exigida para a emissão da carteira de acesso à Unidade no período de duração do curso.

O Minicurso de Produção Textual Literária e Dramaturgia, ministrado por Igor Nascimento, é uma ação formativa do Sesc que visa aprimorar os conhecimentos dos artistas e profissionais da área artística local, além de despertar o interesse da comunidade em geral pelas artes cênicas. A carga horária total da atividade é de 20h. Mais informações pelos números 3216-3860 e 3216-3853.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.