Evento

Luta pela valorização farmacêutica vai ser tema de fórum

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

SÃO LUÍS - Uma extensa pauta sobre a profissão farmacêutica será discutida pela classe maranhense e entidades durante o Fórum Maranhense de Luta pela Valorização da Profissão Farmacêutica, nos dias 9 e 10 deste mês, no auditório do Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís. O evento é uma realização do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Conselho Regional de Farmácia do Estado do Maranhão (CRF-MA), Sindicato dos Farmacêuticos do Maranhão (Sinfarma), Associações Farmacêuticas (Asfart) e Afasma), Federações Farmacêuticas (Fenafar) e instituições de ensino.

O presidente do Conselho Federal de Farmácia, Walter da Silva Jorge João, e nomes de grande expressão na área farmacêutica já confirmaram presença no fórum maranhense, que terá uma programação mista, com mesas de diálogos sobre as estratégias para formação dos Fóruns Estaduais para Valorização Profissional; a Atuação do Profissional Farmacêutico; as Atribuições Clínicas do Farmacêutico e Prescrição Farmacêutica; Semiologia, e ainda, a apresentação de experiências exitosas da profissão.

Os interessados em participar do Fórum Maranhense de Luta pela Valorização da Profissão Farmacêutica podem se inscrever no site www.crfma.org.br. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (98) 2107-3850 ou (98) 2107 - 3851 e na sede do Conselho Regional de Farmácia, em São Luís, e na Seccional de Imperatriz e de Subseção de Balsas.

Leia mais na edição on-line de O Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.