Atendimento

Caema disponibiliza novo Call Center à população

Inicialmente, o serviço contará com 10 atendentes.

Imirante .com, com informações da Assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

SÃO LUÍS - A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), colocará a disposição da população, a partir desta segunda-feira (5), um serviço de teleatendimento por meio do Call Center de número 0800701015.

A iniciativa é uma exigência estabelecida pelo Decreto nº 6.523, de 31 de Julho 2008, que fixa normas gerais sobre os Serviços de Atendimento ao Consumidor (SACs).

O gerente de Tecnologia da Informação Manoel Paulo Lima da Costa, explica que a central do Call Center funcionará na sede administrativa da Companhia, utilizando um sistema de Private Automatic Branch Exchange(PABX), que faz a gestão do recebimento e troca automática de ramais privados. “É um sistema moderno, que possibilita a recepção e transferência de chamadas mais eficientes e também a geração de relatórios que permitirão à Diretoria Comercial um melhor acompanhamento e gerenciamento desse serviço”, disse o gerente.

Para registro das sugestões, reclamações e solicitações, será utilizado o GSAN, um sistema brasileiro desenvolvido com ferramentas de software livre, usado especialmente para prestadoras de serviços de saneamento com a finalidade de atender seus clientes, elevando o nível de desempenho nos setores de atendimento ao público.

Inicialmente, o serviço contará com o serviço de 10 atendentes, sendo cinco no turno matutino e cinco no turno vespertino, além de uma supervisora, que estarão disponíveis através da plataforma 0800 701 015, nos horários das 7 às 19 horas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.