Empresas

Abertas inscrições para curso e palestra para líderes sindicais

Divulgação/Fiema

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

SÃO LUÍS – Em mais uma iniciativa da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), serão realizados nesta terça-feira (29) e na quarta-feira (30), a palestra "Comunicação e Relacionamento com as Empresas" e o curso “Gestão do Relacionamento com as Empresas”, respectivamente. As duas ações são destinadas a líderes sindicais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Fiema pelos telefones (98) 3212-1826/1840 ou pelos e-mails pda@fiema.org.br e joseaboud@fiema.org.br.

A palestra "Comunicação e Relacionamento com as Empresas" traz, aos empresários, informações sobre como melhorar as estratégias de comunicação e relacionamento entre os sindicatos da indústria e empresas representadas. Para isso, apresentará práticas de empresas e entidades sindicais que deram certo, após investirem em comunicação, e que podem fazer toda a diferença para os resultados do seu sindicato. A ação está marcada para as 19h às 21 horas, na sede da Fiema, 5º andar.

Já o curso “Gestão do Relacionamento com as Empresas” é destinado aos executivos e integrantes das equipes técnicas dos sindicatos filiados à Fiema e tem o objetivo de sensibilizá-los quanto a importância da implantação de uma bom plano de comunicação como estratégia para melhorar o relacionamento do sindicato com as empresas representadas. O curso será realizado, também, na sede da Fiema, no horário das 8h30 às 12h30, no 1º andar da Casa da Indústria Albano Franco.

Programa

O PDA é uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) que visa o fortalecimento da representação empresarial da indústria, a fim de melhorar o ambiente de negócios e ampliar a competitividade do setor. No Maranhão, o programa é operacionalizado pela Fiema.

Ainda para este ano, estão programadas outras ações semelhantes no Maranhão, que compõem o ciclo de palestras para lideranças sindicais previsto no planejamento do PDA para 2014.

Serviço

O que: Palestra "Comunicação e Relacionamento com as Empresas"

Data: 29/04/2014

Hora: das 19h às 21h

Local: Fiema (retorno da Cohama) - 5º andar

Inscrições gratuitas!

O que: Curso “Gestão do Relacionamento com as Empresas”

Data: 30/04/2014

Hora: 8h30 às 12h30

Local: Fiema (retorno da Cohama), 1º andar, na sala de treinamento do IEL

Inscrições gratuitas!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.