São Luís

Atividades da "Semana da Árvore" iniciam-se no Parque Botânico

Imirante.com26/03/2014 às 11h50

SÃO LUÍS – O Parque Botânico de São Luís realiza, a partir desta quarta-feira (26), uma programação para levar os visitantes a uma reflexão sobre a importância de preservar as florestas. Durante a "Semana da Árvore", que vai até sexta-feira (28), o parque realiza duas palestras, uma oficina de horta ecológica e a apresentação teatral "Natureza, que beleza". Para participar das palestras é necessário fazer a inscrição pelo telefone (98) 3218-6245.

Além da programação especial, os visitantes podem, também, passear em umas das quatro trilhas ecológicas. Para caminhar em uma das três primeiras trilhas ecológicas citadas e necessário fazer o agendamento e usar durante a visita calça e sapatos fechados. Nas demais dependências, podem trajar bermudas e sapatos baixos confortáveis para caminhada. As crianças com menos de cinco anos não podem fazer a caminhada nas trilhas, tendo como opção as atividades recreativas, a Ecoteca e a Trilha dos Sentidos.

O Parque Botânico fica aberto para visitação de segunda-feira a sábado, das 8h à 16h, e está localizado na avenida dos Portugueses, S/N, Anjo da Guarda. A entrada é gratuita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.