Resultado

MP-MA divulga resultado da 1ª etapa do concurso para promotor de Justiça

Imirante.com, com informações do MP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS - A comissão do concurso para ingresso na carreira de promotor de Justiça substituto do Ministério Público do Maranhão divulgou, nesta quarta-feirA (19), a relação dos candidatos aprovados e classificados para as provas discursivas, marcadas para os dias 30 e 31 de março.

Veja a lista dos aprovados

Foram classificados 203 candidatos, que já estão, automaticamente, convocados para a segunda etapa. De acordo com o edital 03/2014, as provas discursivas vão ocorrer nas dependências da Universidade Ceuma, no bairro da Cohama, e terão duração de cinco horas. Os portões serão abertos às 7h, e os candidatos deverão chegar ao local até às 7h30, quando os protões serão fechados.

Na avaliação da comissão, o certame transcorre dentro da normalidade, com todas as etapas sendo realizadas dentro dos prazos previstos no edital.

Presidida pela procuradora de Justiça Terezinha Guerreiro, a comissão do concurso tem como membros titulares o procurador de Justiça Krishnamurti Lopes França, a promotora de Justiça Adélia Sousa Rodrigues Morais e a advogada Valéria Lauande, que representa a OAB. O promotor Francisco de Aquino da Silva atua como secretário.

A comissão responsável pela elaboração e aplicação das provas é coordenada pelo promotor de Justiça Paulo Sérgio Markowicz, do Ministério Público do Paraná, que firmou termo de cooperação com o MPMA para a realização do concurso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.