Trainee

Rede de Supermercados abre inscrições para trainee

Imirante.com com informações de assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO PAULO – O Carrefour abriu a inscrição para o Programa Nova Geração do Varejo. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de março pelo site www.dmrh.com.br/programascarrefour2014. O programa seleciona e treina novos talentos para cargos de liderança na área comercial e nas lojas da companhia. Ao todo são 26 vagas em todo o Brasil para os cargos de trainee na área comercial e direção de loja. O candidato não precisa ter experiência anterior no varejo alimentar, grande diferencial do programa deste ano. Os atuais colaboradores da empresa também podem se inscrever.

Os principais requisitos para participar são: conclusão do ensino superior há no máximo quatro anos, inglês básico ou intermediário, visão comercial, vontade de aprender, disponibilidade para viajar e mudar de cidade ou estado.

A seleção é composta por várias etapas, como testes online de idiomas e raciocínio lógico, além de entrevistas com diversos avaliadores, como executivos operacionais, diretores regionais e convidados de outras áreas.

Benefícios

Além da remuneração atrativa em relação ao mercado, a empresa oferece plano de saúde, participação nos lucros e plano de previdência privada.

O Programa

O candidato aprovado, além de passar por uma integração na Matriz da companhia em São Paulo (SP), conhece também toda a operação de uma loja. Depois, participa de módulos comportamentais, teórico e prático. O período de integração pode variar de seis meses (trainee comercial), ou de um a dois anos (trainee a diretor de loja).

Após este processo, o trainee assume posição de diretoria ou gerencial e passa a ser responsável por uma loja Carrefour ou por uma célula comercial. Os aprovados serão contratados em junho de 2014.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.