Processo Seletivo

Divulgada segunda lista de excedentes para o Liceu

Divulgação/Seduc

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS - A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou, nesta quarta-feira (19), a lista nominal de alunos excedentes do processo seletivo para ingressarem na 1ª série do ensino médio no Centro de Ensino Liceu Maranhense. A relação completa de selecionados está disponível na internet.

Ao todo foram convocados nesta segunda lista de excedentes 70 alunos, dos quais 40 para o turno matutino e 30 para o vespertino. Os convocados devem procurar o Liceu para se matricularem regularmente no ensino médio, a partir desta quinta-feira (20) até terça-feira (25).

Os estudantes chamados se submeteram aos testes do seletivo classificatório, realizados no dia 15 de dezembro de 2013, mas ficaram na lista de excedentes.

No ato da matrícula deve ser apresentado documento de identificação do aluno (Certidão de Nascimento ou RG e CPF); duas fotos 3x4 atuais; documento de identificação do responsável; e conta de luz da família, constando o número da unidade consumidora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.