Estágio

Inscrição para estágio nos Correios encerra-se no dia 22

Divulgação/Correios

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS - Estão abertas até o dia 22 de fevereiro as inscrições para o programa de estágio dos Correios. O programa selecionará estudantes de nível superior para atuar na gigante do serviço postal. No Maranhão, há oportunidades para estudantes dos cursos de: Administração; Arquitetura; Ciências Contábeis; Comunicação Social/Jornalismo; Direito; Engenharia Civil; Letras/Português; Psicologia; Publicidade; e Propaganda e Serviço Social.

Os estagiários dos Correios recebem R$ 732,29 entre bolsa, auxílio-transporte e vale alimentação/refeição para a carga horária de 4h diárias. O formulário de inscrição, após devidamente preenchido, bem como os documentos exigidos no edital de seleção, poderão ser entregues, pessoalmente ou via SEDEX, no seguinte endereço: Rua São Pantaleão, nº 997 - Centro CEP 65015-900 São Luis/MA (A/C da Supervisão de Captação), no horário de expediente, das 8h às 12h e 14h às 17h.

O edital, formulário de inscrição e todas as demais informações sobre o seletivo podem ser obtidas na página dos Correios na internet (www.correios.com.br) em Sobre os Correios > Recursos Humanos > Estágio > MA-E001/14.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.