Vagas

Senac-MA recebe currículos para preenchimento de vagas de instrutores de Inglês

Divulgação/ Senac-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS- O Senac-MA está recebendo, durante o mês de dezembro, currículos para preenchimento de vagas de instrutores de Inglês. Os candidatos devem ter como pré-requisitos formação em nível superior e experiência mínima de seis meses como instrutor. A área de Idiomas do Senac/MA segue a abordagem comunicativa, logo os candidatos devem, preferencialmente, ter experiência com o método adotado pela Instituição.

Os interessados devem cadastrar seus currículos na página http://www.ma.senac.br/trabalhe-conosco/ ou entregá-los, juntamente com as cópias das comprovações de formação superior e experiência mínima de 06 (seis) meses como docente, em envelope lacrado com o título “RECRUTAMENTO/IDIOMAS”, na recepção do SENAC/MA, situado à Rua do Passeio, Nº 495 – Centro. Outras informações pelos telefones (98) 3198-1534.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.