Orientação

Seminário sobre a logística de distribuição do leite

Divulgação/Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS - A Secretaria Municipal de Segurança Alimentar (Semsa) realiza o ‘Seminário sobre a logística de distribuição do leite’, nesta quarta-feira (27), às 14h, no Auditório Central da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

O objetivo é orientar os gestores das unidades de ensino municipal, creches e escolas comunitárias conveniadas para acompanhar as etapas de execução e controle da distribuição do programa Leite na Escola, da Prefeitura de São Luís.

O seminário vai tratar, ainda, dos critérios para recebimento do leite, como assiduidade, desempenho em sala de aula, situação social e outros e terá presença de representantes das secretarias municipais de Educação (Semed), Saúde (Semus) e da Criança e Assistência Social (Semcas).

O programa Leite na Escola atenderá 138.336 pessoas, entre estudantes da rede pública municipal e pessoas em situação de rua. Para receberem o leite, os alunos devem estar devidamente matriculados, ser assíduos às aulas e possuir bom desempenho escolar.

Serviço

O quê: Seminário sobre a logística de distribuição do leite’

Onde e quando: Nesta quarta-feira (27), às 14h, no Auditório Central da UFMA

Assessoria de Comunicação: Sandra Viana (9209-3159)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.