Cultura

Func abre inscrições para curso básico de Estratégia Sociocriativa

Imirante.com, com informações da Prefeitura de São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS - O curso básico de Estratégia Sociocriativa e Gestão de Valor em Empreendimentos Socioculturais, destinado a agentes culturais locais, ocorrerá nos dias 3, 4 e 5 de dezembro. O curso, promovido pela Fundação Vale, com apoio da Fundação Municipal de Cultura (Func), será ministrado pelo articulador André Martinez (Aprax Inovação Viva), de 18h30 às 22h, no Grand São Luís Hotel.

As inscrições são gratuitas e limitadas, e podem ser feitas na sede da Func (Rua Isaac Martins, 141, Centro – em frente à Fonte do Ribeirão), no horário das 14h às 18h. Ou ainda enviando a ficha de inscrição para o e-mail: ascom_func@yahoo.com.br. A ficha de inscrição está disponível no blog da Func. Mais informações pelo telefone (98) 8886-7129.

O curso visa desenvolver competências para analise, planejamento e gestão de programas e projetos culturais, criativos e sociais de forma mais sustentável, complexa e interdisciplinar.

Constituem o público alvo empreendedores, artistas, produtores culturais, gestores empresariais, gestores de organizações sociais, conselheiros de cultura, lideranças comunitárias, gestores de projetos e programas culturais, sociais e criativos, públicos e privados, gestores de processos pró-desenvolvimento comunitário sustentável, profissionais da economia criativa em geral, ativistas da sustentabilidade socioambiental, pesquisadores, estudantes universitários interessados em empreendimentos culturais, criativos inovadores e sustentáveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.