"Indústria de Talentos"

Encontro Maranhense de Estágio está com inscrições abertas

Imirante.com, com informações da Assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS – O Sistema Fiema – Federação das Indústrias do Estado do Maranhão – iniciou nesta semana a montagem da estrutura para a 2ª edição do "Indústria de Talentos". O encontro reunirá estudantes e empresários, nos dias 6, 7 e 8 de novembro, em cinco ações voltadas para o atendimento de mão de obra qualificada e o incentivo ao desenvolvimento de novas tecnologias no Maranhão.

A estrutura de 2.700 metros quadrados é composta por 17 tendas erguidas no estacionamento, atrás do prédio da Fiema, no Retorno da Cohama – onde acontecerão simultaneamente a Olimpíada do Conhecimento (edição estadual), o Desafio de Ideias, a Mostra Inova Senai (edição estadual) e o Espaço Sesi Cultura, além do auditório Alberto Abdalla, que comportará a 7ª edição do Encontro Maranhense de Estágio.

O processo de inscrição é necessário apenas para o Encontro Maranhense de Estágio. As demais atividades desenvolvidas são de livre acesso. Para participar do Encontro, os interessados deverão realizar sua pré-inscrição pelo banner do "Indústria de Talentos" no site da Fiema, e confirmá-la entregando dois quilos de alimentos não perecíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.